Relax em Rose Gold

00:00


E aqui estou eu novamente em mais um momento relax, mas desta vez este foi o primeiro com os meus 22 aninhos. Desde os meus 20 que ando a não querer que o tempo passe, pois ele tem passado tão rápido após eles. Será que vocês sentem o mesmo? Mas bem. adiante. Como forma de minimizar este meu pensamento, quis que este dia fosse passado o mais calmamente possível, sendo mimada com todo o que tenho direito e cheia de coisas que gosto... E uma das coisas que me fez perder as estribeiras há umas semanas atrás foi este fato-de-banho em rose gold e, é obvio que tinha que arranjar forma de usá-lo neste dia e aqui estou eu para vos mostrar um poucadinho daquilo que foi uma das peças que mais se usou o verão passado e das quais neste verão vai permanecer de igual forma ou, melhor até.







E falando do que interessa, já devem ter visto este fato-de-banho num post anterior sobre os saldos e tentações deste mês e se ainda não o viram deem uma vista de olhos e digam-me lá se eu não tenho razão em adorar este fato-de-banho, Pois apesar de ser simples, faz totalmente o meu gênero e o seu tom dá aquela simplicidade que o torna único. Já o corte do peito e os apontamentos das tiras nas costas dão-lhe uma certa elegância e um toque diferente. Simplesmente adoro-o e sei que vou usar e abusar dele nos meses de calor.





Fato-de-banho: Oysho

P.S: Já sentem saudades dos dias quentes a beber algo numa esplanada ou a tomar banhos de sol e de água salgada? Eu já e muitas!!!

Espero que tenham gostado e até ao próximo post.
Um enorme beijinho.

You Might Also Like

3 comentários

  1. O fato de banho é, de facto, mesmo giro! :)
    Beijinhos querida <3

    ResponderExcluir
  2. Ohhh é tão giro! Eu ainda não tenho nenhum fato de banho :O Tenho de começar a pesquisa antes que venha o calor! :p
    Be Creative Be You|Youtube|Facebook

    ResponderExcluir

Os Meus Aliados

Arquivo do Blog

Popular Posts