Kendall + Kylie em Portugal

17:42


A coleção de roupa tão balada do momento só poderia ser dos icons de moda mais falados e ousados de qualquer parte do Mundo! A Kendall e a Kylie Jenner juntaram-se desta vez numa dupla quase infalível e, digo quase, porque lá está não é propriamente uma marca acessível a qualquer carteira, mas em termos de sairmos um pouco da "casca" está lá tudo. Desde uma mistura elegante, com peças fluidas e outras mais justas como body's, até ao estilo um pouco mais atrevido com decotes e transparências. Ou seja, tenho quase a certeza que é uma coleção que qualquer mulher desejaria de ter pelo menos uma peça no seu roupeiro e agora nós, Portuguesas, já podemos ter a oportunidade de as comprarmos, pois a loja Melie tem algumas peças da marca. Os preços rondam entre os 130€ e os 270€, por isso toca a começar a juntar algum dinheiro, a pedir ao pai. á mãe, aos avós, pois qualquer ajuda extra vem por bem e, vamos ser sinceras, quem é que não gostaria de vestir algo das manas Jenner não é?


Espero que tenham gostado e até ao próximo post.
Um enorme beijinho.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Acho um pouco caro, mas acredito que valha a pena! Adorei o blogue! A seguir!
    :)
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pena ser um bocadinho caro , mas acho que não vou resistir :p

    Nao conhecia o teu blog, mas já estou a seguir :)
    Visita o meu

    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    beijinhoo

    ResponderExcluir

Os Meus Aliados

Arquivo do Blog

Popular Posts