Ousadia q.b

11:30

Ando completamente apaixonada por esta camisola. Se pudesse usava-a dia e noite e, até dormia com ela se não fosse demais, Logo é a minha peça-chave para este look.
Preta, com dois tipos de tecidos de ótima qualidade, com um corte diferente e com um decote que me fazia descer um arrepio pela espinha, mas após a primeira vez que a usei pela rua senti-me super confortável, sem medo de mostrar demais e com um toque de ousadia e elegância. Coisa que nós mulheres gostamos demais e por vezes nas lojas tipicas de shopping não encontramos peças assim.



Agora em termos de maquilhagem, coloquei nos olhos dois tons de castanhos no concavo e no centro da pálpebra coloquei um verde escuro e um pouco de branco para abrir mais o olhar e de seguida coloquei o meu lápis Master Drama na linha de água até fazer um traço puxado. Preenchi as minhas sobrancelhas, coloquei um bronzer e um iluminador e, após isso só faltava um batom cor-de-vinho e deixar que os meus caracóis falassem por si. 




Como segunda peça escolhi umas calças de ganga escura, bem básicas e de cintura subida. 
E para dar um toque de diferente e realçá-las mais, virei duas vezes as barras para mostrar um pouco de personalidade e para inserir um detalhe casual no look.


Como podem ver a camisola parece-se com uma túnica pelo seu efeito rodado e é mais comprida atrás. Não deixando de referir que adoro os seus vincos.




Para dar alguma luxuria ao look, os casacos de pelo são sempre bem-vindos, pois adaptam-se a qualquer estilo, desde o clássico, passando pelo hippie, até ao estilo casual. E além de serem felpudos, confortáveis e cheios de estilo, são um dos agasalhos de forte tendência outono e inverno 2015-2016.


E por fim o calçado e a mala. Tanto um como o outro, foram umas das minhas últimas aquisições e não estou nada arrependida. As botas de ponta bicuda e de camurça e a mala nem muito grande, nem muito pequena, mas com imenso espaço. Não podia estar mais satisfeita.


Camisola: Lefties
Casaco:Zara
Calças: Bershka
Botas: Primark
Colar: Pandora
Brincos: Parfois
Mala: Primark

Digam-me nos comentários abaixo se gostariam que fizesse looks de homem no blog.

Espero que tenham gostado e até ao próximo post.
Um enorme beijinho.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei a mala e as botas :) a camisola é linda !
    Beijinhos :)
    myganeshapeace.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Look maravilhoso amei as imagens lindo batom
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sim, tenho de concordar que o decote é bastante grande, mas não deixas de estar super bem! Gostei muito do look e do ambiente das fotografias.
    Beijinhos*
    Vou seguir-te<3

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do look e o sítio é lindíssimo :)

    ResponderExcluir

Os Meus Aliados

Arquivo do Blog

Popular Posts