Vencedor do Giveaway Girls #1

00:38

Desde já agradeço todo o apoio e carinho que tenho recebido nestas primeiras semanas e acreditem que me dado muito animo e entusiasmo para todos os dias criar coisas novas para vocês.

Em relação ao nosso primeiro Giveaway mais direcionado para as Girls aqui deixo-vos o resultado.

Parabéns à nossa Bárbara Fonseca, pois é a grande vencedora. Aos restantes participantes as minhas mais sinceras desculpas e com isso desafio-vos a deixarem nos comentários abaixo uma nova opção para o sorteio de Dezembro para eu ir mais dentro em conta dos vossos gostos e do que gostariam de receber. 
Os restantes visitantes que por aí virão não se esqueçam de me deixarem também os vossos interesses.
E se fizesse um sorteio com algo que tanto desse para um rapaz como para uma rapariga? 
O que acham?


Um enorme beijinho e obrigada de coração por tudo.

You Might Also Like

0 comentários

Os Meus Aliados

Arquivo do Blog

Popular Posts