O Preto é a Minha Cor Feliz

11:30

Neste post quero transmitir-vos todo o sentimento que mantenho pela cor preta. 
Sei que para muitos é uma cor que se associa a sentimentos de tristeza e luto, mas para mim só tem dois sinônimos: sofisticação e pegar e já está. É como se fosse uma tela em branco, que neste caso é em preto, na qual posso criar o estilo e a identidade que bem me apetecer, esteja eu num dia bom ou menos bom. Com isto é sem dúvida a cor que mais me deixa confortável e à vontade seja para qualquer ocasião. 




Sem colar para dar aquele toque de simplicidade ou de destaque, coloquei um laço preto.
Os laços nesta estação estão completamente in para um look mais clássico e posso dizer que o protagonista principal de todas as peças deste look é ele mesmo.


Já as botas são uma paixão minha e desde que conheci a marca In Shoes ainda mais se tornaram.
De ótima qualidade, super confortáveis e de fabrico Português. O que queremos mais aos nossos pés? 



Como todo o look é mais puxado para um estilo clássico decidi apostar em grande e destacar os olhos. 


Em tons de creme, cinzento e castanho fiz uma maquilhagem bem puxada e para acompanhar coloquei um eyeliner em linha um pouco grossa para dar ainda mais destaque. Sem as deixar de parte, coloquei as minhas pestanas falsas, pois neste look não podiam faltar. 
De resto coloquei um batom nude e um bronzer com partículas rosadas.




O que me dizem deste look? Usavam?
E qual é a vossa cor preferida?



Camisa: Lefties
Calções: Cowe Store
Botas: In Shoes
Blazer: Zara
Mala: Primark



Espero que tenham gostado e até ao próximo post.
Não se esqueçam de deixar nos comentários abaixo uma sugestão para o próximo giveaway.
Um enorme beijinho.


You Might Also Like

0 comentários

Os Meus Aliados

Arquivo do Blog

Popular Posts