O Monstro de Portugal

14:30

Ontem foi a estreia do filme Cristiano e infelizmente não consegui ir assistir ao filme no cinema, pois apenas houve uma sessão. Mas qual não foi o meu espanto que à noite abro o computador e meto-me à procura de novidades nos sites de filmes online e deparo-me com um fenômeno. Sim, para mim foi um fenômeno, pois nunca pensei que um filme com tanta intimidade fosse colocado online, quanto mais 3/4 horas após a sua estreia. Surreal não acham? Mas vamos ao que interessa.

Goste-se ou não de futebol, o Cristiano Ronaldo é uma das mais polêmicas, acarinhadas e mediáticas figuras de Portugal. Posso até firmar que na minha opinião é a única pessoa que elevou Portugal a outro patamar. Infelizmente nenhum cantor, nenhum ator, atleta, entre outras carreiras, teve tanto impacto a nível mundial. E isso vem do quê? E é aí que vem o filme. Maior parte de nós só conhecemos o Cristiano enquanto jogador, mas ele não é só isso. Ele é uma pessoa. Pessoa que tem as suas perdas, tem as suas dores, as suas frustrações, as suas vitórias, a sua família. Que ganha, mas que também perde.

A grande mensagem que retirei do que ele transmitiu foi a sua garra, dedicação e fé para batalharmos por aquilo que queremos e mais gostamos, e nunca desperdiçarmos uma oportunidade. E por vezes não arriscamos porquê? Porque temos medo. E quantas vezes corremos durante 20 minutos e já queremos parar? E conseguíamos aguentar 30. 

Penso que o que faz dele o melhor como jogador é a pessoa que ele é. 
Um bom pai, um irmão que sabe dar a mão, um filho que batalha pela família e um jogador que deveria de ser mais aplaudido pelos Portugueses. 
Por isso percam 1 hora e 30 minutos do vosso dia e emocionem-se, porque é show de bola.

Espero que tenham gostado e até ao próximo post.
Um enorme beijinho.

You Might Also Like

0 comentários

Os Meus Aliados

Arquivo do Blog

Popular Posts