Primor e os Achados para a Nossa Pele

18:20


Esta foi a minha última encomenda da Primor e para quem não sabe a Primor é a minha loja do momento e a minha preferida de todas. Seja para produtos de pele, para cabelo, maquilhagem, perfumes, entre mil e uma coisas que eles por lá têm. E para quem não conhece esta loja e quer saber mais pormenores, anteriormente já fiz um post a falar-vos detalhadamente de tudo. CLICA AQUI


O que me fez fazer esta encomenda foram os novos produtos da Garnier que são aconselhados para peles oleosas e, apesar de estar a gostar do que usava, queria experimentar algo novo e que me fizesse sentir ainda mais satisfeita com a minha pele. 
Tudo começou quando vi esta água micelar em promoção no Jumbo, mas depois fui logo a correr ver se a Primor já tinha e não é que tinha mesmo e a um preço ainda mais baixo? Ela custa por volta dos 7€ em supermercados e eu apenas paguei 3,99€ por ela, o que acho um preço bastante bom.


Depois como também precisava de um exfoliante para o rosto decidi comprar também tudo da mesma gama. E também é aconselhável para peles mistas a oleosas e diz que faz milagres com os nossos pontos negros e imperfeições que tenhamos. Do que pesquisei custa cerca de 7€ e também paguei o mesmo que pela água micelar ou seja 3,99€.


E porque não há dois sem três, o gel de limpeza também tinha que vir parar cá em casa porque o meu já estava quase a terminar. E que boa desculpa não é? O preço também ronda os 7€ em supermercados e apenas custou-me 2,99€. Uma pechincha autêntica. 


E como a minha base da L'oreal estava quase a terminar e como também vi várias reviews desta nova base da Maybelline e blá blá blá... Tinha que comprar também porque havia o meu tom, porque diz que tem efeito matte e é muito boa... E pronto nós mulheres arranjamos sempre desculpas para o que queremos. Custou-me 7,95€ e escolhi o tom mais claro que é o nº 10 Ivory.


Como podem ver poupei imenso dinheiro com esta compra na Primor, sem deixar de referir que eles são ótimos no que fazem. Por isso antes de comprarem alguma coisa em supermercados, lojas de maquilhagem, outras lojas online, passem também pelo site da Primor e vejam se eles têm por lá o que procuram, porque quase de certeza que se tiverem o preço vai ser mais barato.

Caso queiram uma review de algum destes produtos deixem nos comentários, que quando tiver uma opinião formada sobre eles passo por cá e conto-vos tudo!

Espero que tenham gostado e até ao próximo post. 
Um enorme beijinho

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei as fotografias! Estão mesmo bonitas e convidativas. Fizeste ótimas compras e grandes achados! Não conhecia essa base da L'Oreal. Acreditas que ainda não fiz nenhuma compra na Primor?! Gostei muito do teu blog. Já sou seguidora :D
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderExcluir
  2. Opáááá, não conhecia o site e já me fizes-te passar! Tanta coisa que uso tão mais barato :D
    Já me registei, agora é só controlar-me ihih :b
    Obrigada!

    Beijinhos querida

    ResponderExcluir

Os Meus Aliados

Arquivo do Blog

Popular Posts