Rocker Chic pela Cidade

11:00

Hoje trago-vos um look bastante alternativo e ao mesmo tempo super confortável para variar um pouco do que tenho-vos trazido, que é o estilo Rock Chic. Este estilo está cada vez mais na moda e pode ser formado por peças mais simples e elegantes, porém com características modernas e, ao mesmo tempo, que dê um ar de rebelde e de liberdade ao look.


Quis recriar este estilo refletindo um pouco do meu, logo as primeiras peças que me vieram à cabeça foi um casaco cabedal estilo rockeiro e uma camisola preta, uma pouco ousada que transmitisse rebeldia e que tivesse algo na moda atual que são as golas. Por isso, primeiras escolhas feitas o resto veio de acréscimo. 



Neste look podia ter calçado uns sapatos de salto alto ou umas botas pretas de cano grosso, mas para um look de cidade nada melhor que umas sapatilhas super confortáveis e toca a andar.


As calças rasgadas também são um bom apontamento para dar liberdade e vida a este look. Tanto como em calças de ganga, calças pretas, calções...  Neste caso não existe um tipo de peça a seguir, porque pode ir pelos gostos de cada um. 



Já na maquilhagem abusei bastante nos contornos, no olhar e no batom. Acho que é todo um look que podemos abusar naquilo que mais gostamos que não fica mal, nem exagerado.



Em relação aos acessórios, apostei por ir buscar algo mais elegante nos brincos e no cola, para equilibrar bem o look. Mas também podia ter sido mais ousada e arriscar em acessórios que pudessem ter tachas, spikes, caveiras, etc... Mas como vos disse anteriormente, quis também tornar este look um pouco meu.


E por fim, não se esqueçam de captar todos os vossos momentos do ano de 2016, pois os anos passam a voar e nós por vezes nem damos conta deles.

Casaco: Bershka
Camisola: Bershka
Calças: Pull and Bear
Sapatilhas: Stan Smith - Adidas
Colar: Pandora
Máquina Instântania: Instax Mini

Espero que tenham gostado e até ao próximo post.
Um enorme beijinho.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei o look, amo estilo mais rocker

    Beijooos
    Le Duo

    ResponderExcluir
  2. A camisola é tão gira e as stan smith deixam-me apaixonada *.*
    Adorei o conteúdo do teu blog e as fotografias são fantásticas, já estou a seguir!
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Os Meus Aliados

Arquivo do Blog

Popular Posts