Dos Globos de Ouro para o Meu Corpo

21:42

Com a vinda dos globos de ouro, vem também os looks e que sinceramente é a minha parte preferida. Por isso é claro que não podia deixar de fazer este post e de mostrar-vos quem sobressaiu-se mais na minha opinião. E digam lá se não se roem todas por um vestido destes? 


Jennifer Lopez (Giambattista Valli)
Só tenho uma palavra para ela: PODEROSA! Tudo neste look me agrada, desde o cabelo, à maquilhagem, à mala e sapatos... Mas o batom e o vestido para mim é o que mais se destacou. Pois principalmente o vestido é qualquer coisa de diferente, mas bom. E é isso que procuramos numa gala destas. Não sou muito fã de vestidos de cores vivas, mas neste caso, o amarelo mostarda condiz por completo com o tom de pele e de cabelo da Jennifer e o corte do vestido sem mangas, mas com ombros cativa-me imenso.

Jenna Dewan Tatum (Zuhair Murad Couture)
Já a Jenna apostou numa cor mais escura, mas com vários apontamentos de glow. O que também se adéqua a esta evento e o decote em V assenta-lhe que nem uma luva. Em relação ao cabelo, na minha opinião o apanhado foi boa opção devido ao vestido ser rodado e uma maquilhagem com um esfumado de preto condiz perfeitamente com o seus olhos
.
Kirsten Dunst (Valentino)
Sobre a Kristen não tenho muito a acrescentar, pois todo o cabelo e maquilhagem são bastante idênticos aos da Jenna, mas o vestido é aquele tipico clássico. Preto, de veludo, simples, mas com um decote irreverente. Muito boa escolha.
  
Deixem nos comentários abaixo qual para vocês foi o "tal".  

Espero que tenham gostado e até ao próximo post.
Um enorme beijinho.

You Might Also Like

0 comentários

Os Meus Aliados

Arquivo do Blog

Popular Posts