Shein para a Noite de Natal

16:34

E quem é que não está ansioso para o Natal? Para enchermos a casa cheia de luzes e acessórios propícios da época, para começarmos a comprar presentes para as nossas pessoas mais próximas e com isso vem o pensamento de o que vamos comer e vestir na grande consoada. Apesar de andar a melhorar bastante na cozinha, infelizmente não vos posso ajudar grande coisa sobre isso, mas sobre o que vestir já é a minha grande área de conforto.

Com isto quero-vos dar a conhecer a Shein, mais conhecida por Sheinside. 
Uma grande loja online de roupa, calçado e acessórios, Para quem já conhece sabe que não vou dizer mentira nenhuma, ao dizer que é uma das melhores lojas online que temos. 
É uma loja 100% segura, as peças são de ótima qualidade vs preço e chegam sem problemas a nossa casa.



Para primeiro post sobre a Shein, quis trazer-vos as primeiras peças que encomendei deles, que foi o macacão e o casaco. E nada melhor que conjuntar estas duas peças para um look natalício.
Por norma a minha família não faz o jantar de Natal fora de casa, nem existe uma grande festa em torno dessa noite. Mas eu cá gosto de festejar o Natal como deve de ser e acho que com o passar dos anos cresce mais em mim o espirito natalício. Não sei se é por já ter a minha própria casa ou se é por a minha família estar a aumentar, mas este ano quero que tudo seja um pouco diferente dos outros anos. 


 Se concordas comigo porque não arriscarmos nessa noite e vestirmos algo arrojado, mas que se enquadre bem? E pronto cá estou eu para vos mostrar isso.


O que mais me fascinou neste macacão além da cor, foi o facto de ser diferente e do seu grande decote. E a qualidade do tecido e os cortes que ele são extraordinários para o valor que ele me custou. 
Pode não ser uma peça que consigamos vestir em qualquer dia da semana, mas na minha opinião é uma peça a termos sempre no nosso closet, não calhe um dia precisarmos de algo assim e não termos.


Já o casaco também foi uma ótima escolha. De pêlo, não muito pesado, mas super quentinho. E tanto dá para vestir em looks mais elegantes como este, como em looks mais casuais. 



Para não mostrar demais e sentir-me mais confiante e segura, optei por escolher um soutien rendado, sem aros e com apontamentos super diferentes e que desse alguma vida ao decote. Totalmente em preto, mas com tiras no acabamento e com pequenos acessórios dourados na parte da frente e nas costas. 
Também podem arriscar e vestir o macacão sem qualquer peça por baixo, ou para as mais tímidas e reservadas, sempre podem vestir um top preto, o que na minha opinião iria perder toda a graça.



Para o final, mas não menos importante para qualquer mulher. Os sapatos. 
Eu não sou muito de usar saltos finos, apesar de serem os mais elegantes. Mas quando encontrei estes, sabia que tinha que os ter. Tanto pela cor, por serem clássicos e pelo salto mais grosso. E posso-vos garantir que são os sapatos de salto alto que tenho mais confortáveis. E não fazia jeito nenhum se não os usasse neste look. 


Macacão: Shein
Casaco: Shein
Soutien: Intimissimi
Sapatos: Bershka

Se gostariam que fizesse um tutorial de maquilhagem de Natal ou se quiserem dar-me sugestões para novos posts, por favor deixem nos comentários.

Espero que tenham gostado e até ao próximo post.
Um enorme bejinho e um bom começo de Dezembro.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Adorei o look!! Um tutorial makeup parece-me boa ideia!! :)
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adorei :)
    Beijinhos :)
    myganeshapeace.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. O conjunto é perfeito para o Natal! :D (Adoro os sapatos ^^)

    R: Siiiim, aposta num batom azul escuro! :D

    ResponderExcluir
  4. Uauuuu!
    Perfeito para a noite de Natal!

    Beijinhos
    happyinthesunblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Muito giro o look.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Os Meus Aliados

Arquivo do Blog

Popular Posts