Manhices do Snapchat

11:00

Para quem me conhece e me segue no Snapchat sabe perfeitamente que ando a delirar com aquilo. Tanto a ver as pessoas que sigo por lá, como a dar tudo para vos mostrar algumas partes do meu dia. E sinceramente é a rede social que mais atualizo e a que neste momento mais gosto. E porquê? Porque é uma aplicação rápida de se utilizar e de captar momentos. Para além de ser instantânea, pouco editada e discreta, não há cá fotografias bem pensadas. Ou tira-se logo, ou perdemos o momento e não se pode puxar para trás. Mas como em tudo, no Snap também existe manhices e para quem gosta de ser rebelde este post é mesmo indicado para vocês. 


Como tirar screen shot sem que a outra pessoa saiba


Depois de recebermos um snap, mas antes do o abrir, colocamos o telemóvel em modo de avião e desligamos o wi-fi. Quando recebermos a notificação que não foi possível actualizar o snapchat, aí sim abrimos o snap recebemos e tira-se livremente screen shot, pois a outra pessoa nunca irá receber a notificação. A seguir fazemos log-off que é só para jogarmos pelo seguro e fechamos a aplicação.

Fazer upload de fotografias e videos que já tenhamos no telemóvel

Basta descarregarmos a aplicação Snap Up que é totalmente grátis. Lá temos acesso á galeria do nosso telemóvel e basta escolhermos o que queremos e lançarmos para o Snapchat.

Texto ilimitado nos Snaps


Basta irmos ás notas do nosso telemóvel e clicarmos em enter várias vezes, até termos a quantidade de linhas que queremos escrever no Snap. Depois selecionamos tudo, copiamos e no Snapchat, depois de tirarmos a fotografia ou o video, clicamos para criar texto e colamos as linhas que antes copiamos. E já está, basta teclarmos e está pronto a ser enviado.

Os meus snaps favoritos:
amariavaidosa
inesmochomakeup
lenacoelho.o

Espero que tenham gostado e até ao próximo post.
Um enorme beijinho.

You Might Also Like

0 comentários

Os Meus Aliados

Arquivo do Blog

Popular Posts