O Poder da Maquilhagem no Natal

15:00


Seja para ficarmos em casa ou não, o natal é para se festejar, logo devemos deixar o pijama de lado e vestir aquela roupinha mais natalícia e prepararmos uma maquilhagem que dure a noite toda. Por isso vamos lá ao tutorial que hoje trago para vocês.


1º Passo: Já com a minha pele quase preparada, coloquei primer de cara e de olhos, base de longa duração e um bom corretor nas zonas em que senti mais necessidade.  


2ª Passo: Já nesta fase e para terminar a pele, passei com um pó compacto para fixar ainda melhor a base, coloquei um blush trio que contêm dois tons e um iluminador e sinceramente ando viciada em iluminador, apliquei um bronzer e preenchi muito bem as minhas sobrancelhas.


3ª Passo: Agora passando para os olhos, comecei a definir o meu concavo com um tom castanho claro e passei com um lápis branco por baixo do arco da minha sobrancelha e em toda a minha pálpebra móvel para haver um maior contraste e agarrar melhor as sombras que aí vêm.


4º Passo: Ainda continuando com os olhos, voltei a marcar bem o meu concavo, mas desta vez com um tom castanho escuro para dar mais profundidade ao olhar e aperfeiçoar o concavo. De seguida passei com um tom prateado pela minha pálpebra móvel e já deixando as sombras de lado, passei com um eyeliner e fiz um risco bem rasgado para dar um ar mais dramático. Com um lápis preto e cremoso passei por toda a minha linha de água e apliquei duas máscaras de pestanas e nisto sim podem abusarem o que quiserem.


5º Passo: E por último só falta mesmo passarmos um bom batom vermelho que condiz super bem com esta época.


Caso tenham gostado e queiram mais tutoriais de maquilhagem deixem nos comentários #poderosasnonatal

Até ao próximo post.
Um enorme beijinho, bom natal para todos e não se esqueçam de arrasar.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Já respondi á tag, peço desculpa pela demora e mais uma vez muito obrigada pela nomeação !
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/2015/12/tag-11-factos-11-perguntas.html
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir

Os Meus Aliados

Arquivo do Blog

Popular Posts