Classe Rústica

11:30

Para fugir um pouco à rotina e ao estilo de vida da cidade que por vezes levamos, nada melhor que fugirmos um pouco para o mundo da natureza. Neste caso, fui passar o dia até ao Parque da Mina, a caminho da Serra de Monchique. Apesar de não ser um lugar muito grande, é muito simpático e com coisas muito giras para vermos. E como tal, é claro que tive que trazer algo para vocês.   


Por vezes, principalmente nós mulheres, tentamos fugir do que envolva campo, bichos e andar a pé. Porque na nossa cabeça passa-nos um enorme filme em que temos que ir confortáveis, logo não vamos tão bonitas e não pode haver saltos, porque não nos vamos sentir confiantes, entre mil e uma coisas de mulher. Logo com este post quero contra-dizer todos esses pensamentos. Por isso, vamos lá!
  

Como não sabia ao certo que temperatura poderia esperar e também porque estamos no Inverno, quis-me precaver um pouco e optei por levar algo quente tanto a nível de camisola, como de casaco. Se tivesse um bom dia, não muito frio, poderia acabar por tirá-lo e não passava nem calor, nem frio com a camisola apenas. E assim foi. Tanto de manhã como pela noite, as minhas escolhas não me desiludiram.


A camisola por ser preta, de gola alta e super confortável, mas que não deixa de ser uma das grandes apostas deste Outono-Inverno. Pois têm-se usado este tipo de camisolas tanto de manga curta, de cava, com aberturas nos ombros, umas mais compridas do que outras. Enfim, as golas nesta estação estão totalmente na berra. 
Já o casaco é um pouco do clássico misturado com o gênero militar devido aos seus botões. E apesar de ser branco, achei que contrastava bastante bem com as botas que escolhi antes dele também devido aos botões, pois têm um tom a puxar para o dourado acastanhado. 



Agora falando da nossa transportadora onde nunca pode faltar nada para ao longo do dia. Nesta ocasião podia ter escolhi apenas uma mala pequena de tiracolo, que na verdade poderia ter-se tornado mais confortável, mas como queria levar várias coisas incluindo uma bolsa de maquilhagem para puder retocá-la, um cachecol, entre outros bens que pudesse ter necessidade optei por uma mega mala, mas super leve e que pude colocá-la tanto na mão, como no braço ou no ombro. E apesar de ter sido um achado pelo preço vs tamanho, eu adoro-a e tenho-a usado vezes sem conta. E porquê perguntam vocês? Ora... É preta e branca, e cabe todo o nosso pequeno mundo lá. Não é uma das coisas essenciais de uma mulher?



Agora falando um pouco sobre o meu passatempo preferido que é a maquilhagem. Quis tornar tudo o mais nude possivel, sem nada de extravagante, pois ia para um espaço onde não senti necessidade de me produzir muito. Logo fiz toda a minha preparação de pele, preenchi as minhas sobrancelhas como é obvio e passei sombras em tons de creme e cinzento na minha pálpebra móvel e nos lábios coloquei um batom nude.


E como em todos os looks existe uma peça-chave, neste não é excepção. E que mais podemos escolher se temos um calçado super leve, confortável, mas que ao mesmo tempo nos deixa confiantes em termos de altura e de andar. Pois é, para tudo isso existe estas maravilhosas botas. A primeira vez que as vi apaixonei-me de imediato, mas ainda pensei que fossem um pouco pesadas devido à sola ser de madeira, mas por incrível que seja são as botas mais leves que tenho e que já calcei. Por isso aconselho bastante a arranjarem umas deste tipo. Tanto dá para as pessoas que andam imenso durante o dia, que gostam de usar um salto bem alto e para estas ocasiões em que queremos estar bem, mas com estilo.


Casaco: Zara
Camisola: Zara
Calças: Bershka
Botas: In Shoes
Mala: Primark

Espero que tenham gostado e até ao próximo post.
Um enorme beijinho.

You Might Also Like

2 comentários

  1. O look ficou muito giro e as fotos fenomenais!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. a paisagem é super bonita e adorei a escolha da roupa, as calças ficam te a matar :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Os Meus Aliados

Arquivo do Blog

Popular Posts