O Meu Bikini de Outono

11:00

Fui passar uns dias fora e como no outono também se passeia pela praia, não podia deixar de ir dar uma caminhada pelo passadiço e trazer algo para vocês. Confesso que o dia estava péssimo. Frio, ventoso e com aquela humidade que todos nós conhecemos e não gostamos nada. 


Por sorte ainda apanhei algumas abertas de sol o que me fez utilizar os meus óculos retro. Que são um 2 in 1. Tanto podemos utilizar como óculos solares, como podemos tirar essas mesmas lentes e ficarem com lentes de visão.


Neste caso o meu bikini é composto por um casaco preto, super quente e de corte regular que dá bem com tudo o que podemos ter no nosso closet.




Para dar uma cor mais forte ao look acabei por colocar um batom vermelho vibrante, mas também poderia optar por um roxo mais vivo. Porque o restante da maquilhagem foi bem nude.



Como para mim praia é sinônimo de caminhar deixei os chinelos de dedo em casa e optei pelo conforto dos tênis que tenho usado nonstop e como uma mulher sem mala é como um peixe fora de água, trouxe comigo a minha maior bagagem para caber tudo o que necessitava.  


E para terminar aqui está a peça chave deste conjunto. 
Uma camisola larga, branca e com apontamentos em preto, mas acima disso, é a sua mensagem, pois transmite confiança sobre quem nós somos e não pelas aparências que transparecemos no dia-a-dia.

Casaco: Cowe Store
Camisola: Sradivarius
Óculos: Bershka
Tênis: Primark

Espero que tenham gostado e até ao próximo post.
Um enorme beijinho.

You Might Also Like

1 comentários

Os Meus Aliados

Arquivo do Blog

Popular Posts