Qual Cera, Qual Pinça, Qual Quê

11:30

Alguém de vocês já conhece a Wink?
 Senão vamos lá dar-vos a conhecer um pouco dela.

Logo

A Wink é uma marca de styling de pestanas e sobrancelhas, com lojas espalhadas por Portugal e maior parte delas são em shoppings. Para além dos vários serviços que têm em termos de sobrancelhas e pestanas, a Wink também fornece workshops de maquilhagem a preços bastante acessíveis, para não falar que também têm uma gama de produtos para as nossas sobrancelhas e pestanas. 

E porquê a Wink? 

A Wink chamou-me à atenção por ser uma marca recente e quando abriu uma loja no Fórum Algarve, não resisti e tive que ir experimentar a threading, mais chamada como depilação de sobrancelhas, mas com o pormenor que aqui não existe cera nem pinça, mas sim fios de algodão. Parece estranho não é? Eu também o achava e tinha algum receio, mas após sair da loja acreditem que fiquei maravilhada com esta nova técnica. Foi tudo muito rápido, se vos dizer que tive 3 a 4 minutos na loja foi muito e em relação a dor... Dói, como é claro, dói, mas é uma dor super suportável pois termina depressa. Não nos andam a massacrar com ceras quentes, nem a arrancar um pêlo aqui e outro ali, o design é ótimo, pois dá imensa definição e não há irritações nem vermelhidões. Nunca me senti tão satisfeita com as minhas sobrancelhas como nos últimos 6 meses. Elas eram rebeldes, tinham várias falhas e não pareciam nada saudáveis e agora é totalmente o contrário. Sem deixar de referir que volto lá de mês a mês, sem necessitar de mexer nelas, enquanto antigamente quase todas as semanas tinha que as arranjar. Não acham um máximo? Não perdemos muito tempo, não nos massacram tanto, a nossas sobrancelhas ficam mais saudáveis, o design é perfeito e ainda poupamos dinheiro. Esperem... Se forem como eu, acabam por gastar por lá o que pouparam devido aos produtos que eles têm. Por tudo isto aconselho-vos vivamente a irem experimentar. 


O meu produto preferido da marca

O lift & draw é um dos lápis que tenho deles e é um 2 in 1. Tem uma ponta com um lápis iluminador e outra com um tom acinzentado, super natural que coincide bastante bem com vários tons de cabelo. E o que me cativou nele foi o tom acinzentado e por ter umpouco de cera que deixa as nossas sobrancelhas no lugar durante horas. 

wink-loja-online-lift-and-draw-afia


Espero que tenha sido útil para vocês e até ao próximo post.
Um enorme beijinho.

You Might Also Like

0 comentários

Os Meus Aliados

Arquivo do Blog

Popular Posts