O Calor dos Neutros

11:30

Desta vez quis trazer uma variedade de cores baseada em neutros e a peça-chave de tudo foi as calças brancas que tanto são postas de lado nesta altura do ano. 
Sinceramente, eu própria já cai nesse erro, mas jurei para nunca mais. Pode não ser umas calças que neste momento dê com tudo, ou que seja uma peça fácil de se usar nesta estação, mas se querem um look bem simples, mas com aquele toque de que estão a acompanhar a moda desta estação, então continuem comigo. 


Mesmo com bons dias de sol que temos tido, o frio está gradualmente a aumentar. E que chatice termos que voltar a usar os nossos casacos e cachecóis grossos, com chapéus que nos deixam super abrigados do frio. E neste look nada disso pode faltar. 


Decidi usar um cachecol grosso e enorme para este dia. Que dá para o colocarmos de mil e uma formas sobre o nosso corpo. Há quem o use completamente à volta do pescoço e outros que deixam as pontas mais soltas. Há quem use caído sobre os ombros e braços ou caído sobre os ombros e corpo. 

Se gostariam de saber mais formas de usar cachecóis ou lenços deixem nos comentários que farei um post.


Agora vem o chapéu... Eu adoro chapéus nesta estação, mais nesta do que no verão, e são um acessório que completa na perfeitação qualquer look. É verdade que não são tão cômodos de se guardar na mala ou mochila, mas são um acessório que nos protege do frio e por enquanto é isso que procuramos. 



Agora falando do que interessa. Muitos de nós associa a cor branca ao tempo mais quente, em que se usa menos roupa e cores mais vivas. E as calças brancas são completamente riscadas na nossa lista de roupa a manter no inverno. Com este look quero mostrar-vos que pudemos e devemos mantê-las. E para condizer com elas nada melhor que os neutros. Como os cremes, castanhos, cinzas, rosas secos... E as camadas de roupa que usamos com o frio deixam que tudo se torna confortável e aconchegante.

  


Para combinar com a minha camisola e com o meu chapéu, escolhi umas botas dentro dos mesmos tons para tudo ficar uniforme e natural.


Em termos de maquilhagem, não fiz nada elaborado. Apenas coloquei uma base e passei um corretor nas zonas em que a minha pele precisava. Passei um bronzer e um blush rosado para dar um aspecto mais saudável e em termos de olhos passei duas sombras dentro dos tons castanhos e cremes. Sobrancelhas feitas, rímel posto e batom colocado e já está.


Com este post despeço-me de vocês e também de Novembro. E que Dezembro venha cheio de coisas boas e de uma boa esperança para o próximo ano que por aí vem.

Chapéu: Primark
Cachecol: Primark
Camisola: Bershka
Casaco: Cowe Store
Calças: Bershka
Botas: Primark

Espero que tenham gostado e até ao próximo post.
Um enorme beijinho.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Estás linda!!
    que bom ver o Algarve em fotos ;) (vivi lá 12 anos)
    http://modadarapunzel.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Os Meus Aliados

Arquivo do Blog

Popular Posts