Um Ano de Namoro. Um Mês de Blog - Parte II

11:30

Como o prometido é devido, aqui está a segunda parte da minha escapadela e que na minha opinião. pelos menos uma vez de dois em dois meses devíamos fazer uma pequena mala e percorrer o nosso país, nem que seja para uma cidade perto da nossa. Porque viajar seja para a outra parte do mundo, seja para uma terriola no Alentejo, sabe sempre bem à alma e não há melhor aprendizagem que essa.



Mas sem mais demoras, vamos ao que interessa.


Nesta manhã acordei razoavelmente cedo, apesar de a cama puxar por mim a cada segundo que me tentava levantar. 
Primeiro porque queria aproveitar bem o dia e segundo porque queria tomar o pequeno-almoço. E logo eu que não sou pessoa de tomar pequeno-almoço. Mas é "o" pequeno-almoço de hotel! Quem não tem habito de tomá-lo, passa a ter nesta manhã, não é verdade?


Já estive hospedada em vários hotéis, uns de estrelas mais reduzidas e outros como este, de 5 estrelas, e de todos eles até agora o meu pequeno-almoço favorito é o do Crowne. Tem imensa variedade de comida, tanto de coisas mais light, como de coisas mais calóricas e é tudo 100% de qualidade. Sem deixar de referir que o ambiente é super harmonioso e que estão sempre a repor comida seja a que horas for. 



Como no dia anterior não me tinha despedido do meu querido Spa, tive que lá voltar e aproveitar as minhas últimas horas de boa vida. E para vos ser sincera, após ter feito o percurso tudo, tanto de piscinas, como de sauna e banho turco, fui até à zona de relaxamento e deixei-me dormir por lá. E logo eu que não me deixo dormir em lugares públicos facilmente.



Após o meu sono de beleza, fui para o quarto tomar um banho, despachar-me e arrumar toda a minha bagunça, pois o late-check out era até às 14h.





Para quem é amante deste tipo de hotéis e de escapadinhas relaxantes, aconselho vivamente a virem passar uma noite ou até uns dias ao Crowne Plaza Vilamoura,

Nas épocas mais baixas o pacote que usufrui, que foi o romântico, ficou-me a 99€ e nas épocas mais altas o valor máximo vai até aos 299€.

Com este pacote pude usufruir:
Pequeno-almoço incluído
Jantar e espumante servido no quarto
Flores no quarto à chegada
2 vales de desconto de 20% em massagens no Almond Tree Spa
Acesso às instalações do Almond Tree Spa
Wi-fi gratuito no quarto
Late-check out consoante disponibilidade

Este é um de vários pacotes que eles nos podem oferecer.
Caso estejam curiosos visitem o site do hotel e deixem-me as vossas questões.


Se alguma vez já tiveram hospedados neste hotel contem-me a vossa experiência ou se tenham um hotel ou um destino de eleição, contem-me tudo nos comentários abaixo.

Espero que tenham gostado e até ao próximo post.
Um enorme beijinho e mais uma vez obrigada por tudo, porque quem faz o blog vocês.

You Might Also Like

0 comentários

Os Meus Aliados

Arquivo do Blog

Popular Posts