Um Ano de Namoro. Um Mês de Blog - Parte I

17:00

Para comemorar um ano de namoro e um mês de blog, decidi programar uma escapadela durante dois dias fora. 
Logo de principio ainda quis que esta escapadela fosse sim uma viagem fora de Portugal, mas não consegui ter assim tanto tempo livre e essa viagem teria que se resumir a três dias, logo iria perder imenso tempo em transportes e como queria descansar e aproveitar tudo ao máximo, decidi-me ficar pelo meu belo Algarve e escolher um bom hotel que me pudesse oferecer tudo o que necessitava.
Anteriormente já tinha estado hospedada no Crowne Plaza Vilamoura e adorei toda a experiência, então a minha escolha recaiu-se sobre eles e sinceramente também porque queria-vos dar a conhecer este pequeno mundo do mimo.

Por isso aqui deixo-vos um pouco do meu primeiro dia por lá


Mal cheguei fui diretamente para o quarto para deixar por lá as minhas coisas e vesti logo a minha roupa de desporto para ir dar uma caminhada pelo relvado do hotel que tem uma vista lindíssima para a praia.



Após a minha caminhada e por ter estado um pouco no ginásio, vesti o bikini e o meu roube e dirigi-me ao Almond Tree Spa, onde nos podem oferecer vários tratamentos e massagens, como um enorme circuito de piscina interior, jatos de água, jacuzzi, sauna, banho turco e zona de relaxamento. E é claro, é só uma das minhas coisas preferidas neste hotel. 



Sem deixar para trás levei comigo o meu livro favorito do momento e aconselho imenso a quem gosta de um bom thriller com algum drama à mistura. E a cada desfolhada que dou, sinto que estou envolvida nele e quero mais e mais e mais. 



O Almond Tree Spa está associada à Aromatherapy e tem uma enorme gama de produtos tanto de cuidados para o rosto, como produtos de corpo e banho, e até mesmo para casa ou para as nossas viagens. 



Circuito de spa terminado, é hora de voltar ao quarto e tomar um bom banho. Porque nesta noite não tive que me preocupar nem em fazer o jantar, nem em ir até ele, porque o trouxeram-me até mim. Aconselho vivamente esta refeição e acreditem que o Restaurante Cataplana pensa em tudo ao mais minucioso pormenor. Desde as bebida, às entradas, à refeição em si e até à sobremesa.


Espero que tenha-vos inspirado e sido útil em algo neste primeiro mês de blog e espero continuar sempre convosco e a surpreender-vos cada vez mais. 
Muito obrigada pelo apoio e carinho que me têm transmitido e acreditem que não há coisa melhor que sentir que posso-vos dar um pouco de mim e receber um pouco ou quanto de vocês todos os dias.


Caso tenham alguma dúvida ou curiosidade basta deixarem comentário que irei responder com todo o gosto.

Espero que tenham gostado e até à segunda parte desta minha escapadela que sai na sexta-feira.
Um enorme beijinho.

You Might Also Like

1 comentários

Os Meus Aliados

Arquivo do Blog

Popular Posts