Voos e Escalas com Estilo

16:31

Penso que todos nós gostamos de visitar outros países com um toque de diferente, juntando um ar que transmita poder e um sentido de confortável que seja de outro mundo. 
Por isso optei por um look com peças minimalistas e outras que nos façam destacar um pouco dos outros, mas também ao mesmo tempo que seja tudo muito confortável para andarmos na correria dos Aeroportos e entre escalas de voos. 


Um chapéu é uma das peças com mais glamour que possa existir num closet tanto de uma mulher, como de um homem, pois transmite ousadia e pode conduzir a um look verdadeiramente poderoso, apesar de todas as restantes peças puderem ser básicas.





Como podem ver optei por vestir um casado comprido não muito quente, nem muito frio, que dá perfeitamente para nos sentirmos bem no Outono e, por baixo vesti um top com renda e uma camisola de ombros abertos. 
A minha escolha deve-se muito a ser versátil para ao clima que iremos viajar. Imaginemos que cá estamos a encaminhar para o Inverno, mas para o nosso destino iremos para um lugar mais quente. Logo basta-nos tirar o casaco assim que chegarmos e guardá-lo na mala para a viagem de regresso, tudo em tons que pudesse dar bem com quase tudo.



Uma das grandes tendências neste inverno são os casacos compridos, também tanto para mulheres, como para homens. Podem-se usar com vários tipos de peças, de formas mais formais, mais casuais, mais wear. Em camadas de roupas ou apenas com roupas mais de festa. 
Na minha opinião é um bom investimento que fazemos para o nosso closet. É in e andamos bastante agasalhados.



O calçado prateado ou dourado são outra peça in e ao mesmo tempo "wow" que puderemos ter. Ainda me senti tentada a levar as minha botas, mas neste caso como queria estar confortável e preparada para outro clima, não há nada melhor que umas sapatilhas bem leves e que tenham uma boa respiração para as horas que se seguem. 


Para finalizar o look como queria dar alguns apontamentos sem o tornar exagerado, coloquei um colar com uma pedra bem simples e uns brincos um pouco mais elegantes e com algum brilho. 



Chapéu: Primark
Top de renda: Bershka
Camisola sem ombros: Primark
Casaco comprido: Cowe Store
Calças subidas: Bershka
Sapatilhas prateadas: Primark
Joias: Pandora


Digam-me a vossa opinião do look, se gostaram ou se mudavam algo. 
E digam-me também se gostariam que eu fizesse um post sobre chapéus, casacos compridos ou sobre sapatos metalizados

Espero que tenham gostado e até ao próximo post.
Um enorme beijinho.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom look! simples e in :) boa sorte com o blog linda, tambem comecei agora nestas coisas. Beijinhos xxx

    http://confidentialcloset.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir

Os Meus Aliados

Arquivo do Blog

Popular Posts