Review Mattes Outonais

16:36

Como não podia deixar de haver, aqui estão os meus batons preferidos de Outono. 
Um tão diferente do outro. Um liquido tipo gloss e outro em stick. Um vermelho e outro em roxo. Mas ambos matte para bem dos nossos pecados.



Para vos confessar os Cream Lip Stain são os meus batons preferidos dos últimos tempos por serem matte, de fácil aplicação e por terem uma duração de outro mundo. Eles podem ser encontrados em qualquer loja Sephora. No total são 14 cores, mas cá em Portugal apenas podemos encontrar 10.  
Eles parecem serem um gloss pela sua embalagem, por serem líquidos e por terem um aplicador em esponja. Mas, na minha opinião, é tudo isso que facilita a sua aplicação. Sem deixando de referir que têm um lindo efeito de acetinado.

O seu preço é de 11,95€
E o batom da fotografia é o nº 01 num tom vermelho forte.


Agora falando do Unlimited Stylo, é um batom bastante diferente do anterior. Este com uma embalagem mais pequena e com aplicação em stick, mas também de longa duração. Após a aplicação fica com um efeito macio e com um pouco de brilho, mas passado algum tempo tem um acabamento matte. Podemos encontrá-lo numa loja Kiko e existe em 14 cores, desde nudes a cores mais fortes.

O seu preço é de 6,90€
E o batom que está na fotográfica é o nº 12 num tom meio roxo, meio bordô.



Alguma de vocês já têm um destes batons? Se sim, digam-me as vossas cores preferidas.
E os homens do que é que estão à espera de irem oferecer um destes á vossa namorada, mãe ou, até mesmo, melhor amiga?

Espero que tenham gostado e até ao próximo post.
Um enorme beijinho.

You Might Also Like

1 comentários

Os Meus Aliados

Arquivo do Blog

Popular Posts