And Why Not an Incentive to Exercise?

20:00







A quem é que nunca calhou ter aqueles dias que não lhe apetece nada ir ao ginásio? Ou quem é que pensa que irmos fazer exercício por aí torna-se aborrecido? Pois bem cada vez mais várias marcas estão a criar roupa e calçado de desporto e é incrível como isso mexeu com todas nós. É uma grande motivação todos estes tops coloridos, todas aqueles t-shirts com aquelas frases inspiradoras ou, até mesmo, aquelas calças e calções que agora até existem de cintura subida. Mas e em termos de calçado? Eu que nem sempre fui a mais adepta de sapatilhas, neste momento tenho uma lista que até não é nada pequena. Umas das primeiras que estavam no top era as Huarache da Nike, e claro brancas para não variar muito! Após várias pesquisas tanto em sites, como em páginas de instagram e facebook, descobri uma lojinha que realmente me inspirou confiança. A My Sapatilhas Online e que no final não só encomendei apenas um par para mim, como para o meu namorado também. Os preços são ótimos e temos imensa variedade de modelos à escolha. Sem deixar de referir que os pagamentos são á cobrança e que em 2/3 dias já temos a nossa encomenda nas nossas mãos. Eu tive um pequeno problema, que podia ter-se tornado num grande problema, pois pedi o tamanho acima para o meu namorado e as sapatilhas ficaram-lhe grandes. Felizmente a loja disponibilizou-se logo a efetuar a troca por o tamanho abaixo, coisa que não se vê muito em lojas online. Por isso aconselho-vos vivamente a darem uma espreitadela pela página e garanto-vos que não se vão arrepender.

Espero que tenham gostado, um enorme beijinho e até ao próximo post.

Top PRIMARK | T-shirt BERSHKA  | Leggings BERSHKA  | Tênis MY SAPATILHAS ONLINE | 

You Might Also Like

0 comentários

Os Meus Aliados

Arquivo do Blog

Popular Posts