Arranja-te Comigo na Passagem de Ano

15:30

E quem é que está quase aí a bater 12 vezes na porta pronto a entrar? Pois é, 2015 passou que nem uma flecha, mas talvez foi um dos melhores anos que já tive. Tanto a nível de sentimentos, prazeres, objetivos, sonhos e talvez porque também cresci e aprendi muito nestes 365 dias. E espero que tanto para mim, como para os meus e para vocês, que 2016 supere muita coisa. Que invistam nos vossos sonhos, que nunca baixem a guarda num mau momento, que digam amo-te às pessoas que têm que dizer e, acima disso tudo, que amem-se a vocês próprios e que acreditem sempre nas vossas capacidades, porque isso é caminho andado para tudo correr bem.

Sem mais demoras trago-vos hoje comigo numa viagem ás preparações de passagem de ano.


Primeiro de tudo decidi começar pela maquilhagem, o que normalmente deixo quase sempre para o fim. E claro ainda de pijama, porque está frio e largá-lo nem sempre é assim tão fácil. Comecei por preparar bastante bem a pele para que possa durar horas e horas e escolhi o máximo de produtos à prova de água, não vale acontecer algum acontecimento no último dia do ano e ficar lavada em lágrimas ou esborratada pelas luzes ou transpiração.



Pele terminada? Check. Sobrancelhas feitas? Check. Olhos? Mais que check. Mas o que será que falta aqui...


Obviamente que não podia faltar um batom! Ainda tive vários minutos para me tentar decidir se escolhia um em tom nude, ou um arroxeado ou um tom de vinho. E digo-vos que nestas alturas é que eu desejava de ter mais bocas para não ter que escolher nenhum, mas pronto... O nude como é um tom mais simples e discreto, coloquei logo de parte, pois não podemos passar despercebidas nesta noite. Ente o arroxeado e o tom de vinho, já sabem para qual recaiu a minha escolha e não podia ter ficado mais satisfeita.

E sem deixar em branco este momento típico de uma mulher em que se encontra maquilhada, mas ainda de pijama, lá tive que publicar algo no Snapchat. 


Já maquilhada, com o vestido e os sapatos escolhidos, o que me falta decidir? O cabelo. Como já devem de ter reparado, cortei imenso o meu lindo cabelo. Na verdade não estava assim tão lindo, senão não o tinha cortado, mas felizmente adorei ver-me com este novo visual e certamente agora irei ter cuidados redobrados com ele. Agora a questão é: Ondulado ou liso?



Já totalmente pronta, deixo-vos à espera do próximo post para verem por completo que vestido irei eu usar.
Espero que tenham gosto e até ao próximo post.
Um enorme beijinho e muita merda para o próximo ano.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei muito!!
    Já sigo o eu cantinho :)
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Temos um conceito de blog muito parecido!
    Visita ❤️❤️ eduardarebeloblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Os Meus Aliados

Arquivo do Blog

Popular Posts