Abençoado Natal - 2015

17:00


É por já ter 21 anos que o Natal deixa de fazer sentido? Errado! Totalmente errado!!! Na minha opinião este foi o Natal em que me entreguei mais em vários aspectos, sem contar com aquela idade em que vestia a minha saia preferida e passava horas a correr à volta da árvore de natal, a cantarolar as músicas tipicas da época e ao mesmo tempo, a fazer figas para puder abrir os presentes antes da hora. Agora com 21 anos ai de quem abrissem as prendas antes da meia-noite e posso dizer que andei dois dias com as mãos enfiadas na cozinha a preparar os doces de Natal. Quem me conhece sabe perfeitamente que me dá muito mais prazer em dar algo ou fazer algo pelos outros, do que propriamente receber. E o Natal é mesmo isso. É darmos um pouco de nós, sem querermos algo em troca. É abrirmos o nosso coração e estarmos com as pessoas que realmente nos fazem sentir especiais, seja com a nossa família ou com os nossos amigos. Por tudo isto, espero que tenham tido um ótimo Natal próximo daqueles que vos aquecem o coração, que tenham enchido a bem barriguinha e que com isso não entrem em 2016 com o pé direito, mas sim a rebolar para que entrem no novo ano cheios de força e que nada vos faça parar de sonhar.

Agora vamos lá passar aos presentes que recebi este ano e que não houve um que eu não gostasse. Sem deixar de referir e de agradecer ás pessoas que preferiram dar-me dinheiro e deixar-me escolher o que seria mais indicado para mim.


Calças de ganga - Pull and Bear

Adorei o tom, o tecido, o corte, os rasgões e é claro, a cintura bastante subida. E quem não precisa sempre de mais umas calcinhas no roupeiro?!


Camisola - Bershka

Quando vi esta camisola fiquei logo apaixonada por ela. E mesmo se não tivesse sido uma prenda, mais dia menos dia ia lá buscá-la de certeza.


Vestido - Zara

Este vestido é totalmente a minha cara e só o pormenor das mangas deixa-me de queixo caído. Sem deixar de dizer que é verde e eu não sou muito adepta desses lados, mas o veludo do tecido é totalmente wow.


Pijama Miffy - Women's Secret

Pois bem, sabem aquelas pessoas em que vestem qualquer coisa por casa... Uma t-shirt larga, uns calções ou umas calças quaisquer? Pois eu sou uma dessas pessoas, mas este pijama veio mudar tudo. E por favor vacinem-me contra a febre de comprar pijamas, senão a minha carteira não aguenta. 



Sapatilhas Superstar - Adidas

O que senti por este sapatilhas foi algo tão agridoce que sempre que entrava na Adidas acabava sempre por não levá-las, até que elas viram prenda e estão-me grandes e o meu tamanho só vêm em Janeiro... Mas que karma. 


Colar

Como um colar também nunca é demais, cá veio mais um parar à minha coleção e que chatice.


Conjunto de toalhas de banho

É daquelas prendas que vocês vão se questionar: "porquê toalhas?". Mas por incrível que pareça leram-me os pensamentos. Com toda esta correria de casa nova que se tem prolongado por vários meses, tenho apostado em comprar outro tipo de coisas cá para casa e com isto, há sempre algo que fica para trás. Por isso este conjunto veio fazer um enorme jeitaço. 


Disparador wi-fi - Canon

Andava há que tempos á procura de um disparador que me pudesse auxiliar, até que ele finalmente surgiu e alguém o vai usar muito para o blog.


Agenda 2016 Fnac e Caneta Bic

Como ninguém é perfeito, um dos meus pequenos entravos é ser muito esquecida, por isso esta agenda também me vem fazer um jeitaço tanto a nível pessoal, como para organizar as minhas coisas em termos de blog, trabalho, viagens e para acompanhar esta canetinha do bling bling.  


Exfoliante Prune Givree e Creme Matificante Seaweed - The Body Shop

Por favor se têm uma Body Shop perto de vocês vão a correr cheirar e experimentar esta gama de produtos de Amora, porque o cheiro é qualquer coisa de outro mundo. E o creme matificante por ser de produtos naturais espero que me ajude ainda mais a controlar a oleosidade da minha pele.


Face Makeup Fixer - Kiko
Mat Base Primer - Kiko
Soft Focus Compact 03 - Kiko
Bronzer Powder 102 - Kiko

Como a Kikinho esteve com uma mega promoção na Black Friday obviamente que era de esperar algo de lá e não foi só uma, nem duas, nem três coisas... Foram imensas!


Luscious Cream Lipstick 523 - Kiko
Smart Lipstick 915 - Kiko 
Smart Lipstick 903 - Kiko
Ultra Glossy Stylo 806 - Kiko
Unlimited Stylo 011 - Kiko
Mattee Lipstick Stone - MAC

Apenas uma mulher, uma boca e duas mãos sempre prontas a receber mais e mais batons. Também são assim? 


Passe Rock in Rio 2016 e Bilhete Golden Circle Justin Bieber

Ir ao Rock in Rio já é o que é, quanto mais ir ver o Bieber e estar tão perto de ter uma oportunidade de lhe tocar! Não puderia ter sido a melhor prenda de todas e só espero que 2016 passe rápido porque esperar quase 1 ano é doce para o meu coração.

Quem for ver o Bieber, deixe nos comentários abaixo que bilhete conseguiram e caso não tenham conseguido, digam-me se começaram a ser beliebers desde este último álbum ou se são desde que ele iniciou a sua carreira.

Espero que tenham gostado e até ao próximo post.
Um enorme beijiho e uma boa continuação de festas.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Tantas prendinhas boas!! Adorei!
    Eu também preciso de um comando para a minha canon. ;)
    Beijinhos**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu é da Fnac e aconselho vivamente a comprares um. Dá um enorme jeitaço. Beijinho :))*

      Excluir

Os Meus Aliados

Arquivo do Blog

Popular Posts