O Jogo da Pele

17:30


Como o titulo indica, toda esta geração de produtos de pele, são na verdade um grande jogo que vivemos no nosso dia-a-dia. Umas vezes ganhamos e apostamos em produtos que resultam, outras vezes perdemos, mas ao mesmo tempo ganhamos uma alergia, o que no final torna-se uma grande chatice. Pois para além de desperdiçarmos dinheiro num produto que ao fim ao cabo não resultou connosco, ainda criou-se um problema maior para a nossa pele e na hora de sair-se á rua de cara lavada não nos sentimos lá muito bem. Quantas vezes toda esta história já não se passou convosco? Comigo já aconteceu várias vezes e fez-me ganhar um certo medo de apostar num novo produto.

Até que a Garnier lançou uma nova gama de produtos para peles mistas a oleosas, incluindo uma água micelar que era algo que andava para experimentar há séculos e como o preço era bastante convidativo acabei por comprar três dos produtos deles.
Foi arriscar e meter completamente a minha cara na forca, só que desta vez ganhei! 


Começando pelo motivo da minha compra, a Água Micelar Mat Control além de tirar toda a maquilhagem, também limpa e matifica a nossa pele. Ou seja, é um 3in1 e não necessita que passemos o rosto por água. Basta apenas pegarmos um disco de algodão, eu prefiro os grandes, e passarmos por todo o nosso rosto. É claro que a maquilhagem á prova de água não sai na totalidade, coisa que com uma pequena ajuda de um desmaquilhante apropriado para esse tipo de maquilhagem que não se resolva.
  

E para meu espanto e felicidade este é o meu produto de pele favorito de sempre! É o Gel de Limpeza Pure Active, também da Garnier, que igualmente limpa e desmaquilha. Eu normalmente uso ele primeiro para tirar a maior parte de maquilhagem e impurezas e, só depois utilizo a Água Micelar para tirar alguns restos que possa ter ficado. Além de não conter perfume, deixa a nossa pele super fresca e, no final temos mesmo um sentimento que ela fica completamente limpa. Em relação a borbulhas, uso ele há cerca de 2/3 semanas e ainda não me apareceu nenhuma, muito pelo contrário, acabou por me ajudar a fazer desaparecer algumas que já tinha. Já a oleosidade tem estado bastante controlada. Com os produtos que usava anteriormente, passado 1 a 2 horas já tinha a pele completamente gordurosa e brilhante e agora não. Se maquilhar-me de manhã só lá por volta da tarde é que tenho que passar com um pó compacto. Na verdade este produto tem sido um grande amigo, tanto para mim como para a minha pele. 


E para terminar, só faltava mesmo o Exfoliante. Também tenho andado bastante contente com este, para além de ter um bom nível de acido salicílico, os seus grãos não são nem muito grandes, nem muito pequenos. Na minha opinião são mesmo os indicados. pois exfoliam bem sem serem muito agressivos para a nossa pele. Tem um cheirinho ótimo e até agora ainda não me fez nenhuma reação alérgica, coisa que para mim é quase um milagre.

Espero que vos tenha ajudado a descobrirem esta nova gama de produtos e dou completamento os meus parabéns á Garnier, pois desta vez acertaram na moche.

Caso tenham algum produto milagroso aí por casa, partilhem connosco as vossas experiências.

Um enorme beijinho e até ao próximo post.

You Might Also Like

0 comentários

Os Meus Aliados

Arquivo do Blog

Popular Posts