A Loucura pelo Corpo Perfeito

19:00


Porque estamos no principio do ano e com ele vem a loucura do corpo perfeito e das idas ao ginásio, achei que este post era o "tal". 
Tirei estas fotografias o verão passado e posso caracterizá-lo como um dos melhores verões que passei. E como tenho visto uma enorme algazarra em volta do corpo perfeito, quis falar-vos um pouco sobre esse assunto. Para mim não há corpos perfeitos, nem feios. Há pessoas. E todos nós somos diferentes, com características genéticas e pessoais distintas. E, acima de qualquer coisa e de qualquer pessoa, devíamos de nos amarmos a nós próprios e de agradecermos o corpo que temos. Eu gosto muito do meu corpo e posso dizer que tenho muito a agradecer à minha genética, porque se não fosse ela a esta hora tinha uns bons kilinhos a mais, pois só há cerca de 6 meses é que tenho tido mais cuidado com a minha alimentação e nunca fui uma pessoa muito ativa em termos de desporto ou ginásio. Com isto quero-vos dizer para relaxarem mais. Acho que fazem muito bem em irem ao ginásio, a correrem pela cidade... Mas na minha opinião não é só isso que conta. Primeiro de tudo optem por um estilo de vida mais saudável, ponham de lado o álcool, o tabaco... Pesquisem e informem-se melhor para terem uma boa alimentação. Se não conseguirem sozinhos, tentem ir a um nutricionista ou procurem alguém ligado a acompanhamentos e depois sim vem o exercício físico. E por favor esqueçam os outros, não tem que ser para eles, mas sim por nós e para a nossa saúde, porque o resto que vir de bom, vem de acréscimo.










Caso queiram deixar as vossas opiniões, dúvidas e até sugestões, deixem nos comentários abaixo que irei gostar imenso de ver. 

Espero que tenham gostado e até ao próximo post.
Um enorme beijinho.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Só um aparte, correr pela cidade não é uma boa opção devido ao tráfego, e uma vez em esforço, o organismo requer maior consumo de O2 e com todo o trânsito, estão a poluir o corpo com CO2. De resto de acordo, alimentação e atividade fisica para bem estar.

    ResponderExcluir

Os Meus Aliados

Arquivo do Blog

Popular Posts