Hallo Blue - Purple Ween 2015

00:51

Aqui vos deixo o meu tutorial de maquilhagem dedicado ao Halloween.
Fiz uma maquilhagem em tons azuis e roxos e, acima de tudo, queria que fosse um 2 in 1, pois há raparigas que não gostam de exagerar muito neste dia e outras que adoram andar vestidas a rigor.


Preparei a minha pele pondo o meu primer da Kiko e de seguida coloquei um corretor bem denso em creme da Catrice nas zonas onde tenho algumas imperfeições como borbulhas, vermelhidões e marcas. Após isso coloquei uma base da Miss Shine com um tom um pouco mais claro que meu para dar um ar de mais pálida. 


De seguida preenchi as minhas sobrancelhas com o meu kit duo da Catrice e preenchi toda a minha pálpebra móvel com um castanho arroxeado da paleta Revolution Iconic 3.  


Continuando com os olhos, para dar mais definição ao olhar coloquei um azul escuro no concavo, puxado sempre para cima.


No centro do olho coloquei um tom roxo com um pouco de tom bordô para que tudo se tornar mais uniforme e no canto interior coloquei um pouco de branco puxando para o centro para dar alguma luminosidade. Todas as cores que utilizei são da palete de eye shadows da Revolution Eyes Like Angels.


Para dar mais intensidade e um olhar mais dramático não podia deixar de usar o meu lápis Master Drama da Maybelline. Então fiz um eye liner bem puxado e que sobressair-se dos tons antes usados.


Aqui já é um pouco opcional continuarem com o restante, pois como antes tinha referido quis fazer uma maquilhagem que desse para dois tipos de personalidades. 
Podendo saltar este passo e irem logo para a parte da boca.

Indo para o rosto e dando um ar profundo e cansado coloquei sombra de tom roxo na zona das olheiras e esfumei, de resto fui passando ao de leve um pouco da mesma sombra por todo o meu rosto ao mesmo tempo que ia alternando com uma sombra preta. Finalizando a pele, fiz contornos com a sombra preta abaixo das maças do rosto e na minha testa para dar um ar mais magro.
A sombra roxas e preta utilizadas são da paleta Chocolate Bar.


Agora a minha parte preferida... os lábios, porque o bom fica sempre para o fim.
Coloquei um batom lilás bem forte e cremoso da Revolution e como queria também dar alguma dimensão aos lábios, apliquei com o dedo um pouco de sombra preta e no centro fui alternando uma sombra branca com uma azul clara para dar um efeito metalizado.

Em relação ao cabelo, apenas o ripei um pouco e apanhei-o a meio da cabeça, tirando umas tiras de cabelo perto do rosto.

Se quiserem mais tutoriais de maquilhagem deixem nos comentários aqui a baixo.

Espero que tenham gostado e aguardo pelas vossas recreações.
Até ao próximo post. Beijinho. 

You Might Also Like

0 comentários

Os Meus Aliados

Arquivo do Blog

Popular Posts