Porque Nós Mulheres Precisamos

22:00


Para não variar muito e porque está quase a entrar um novo mês decidi fazer mais uma encomenda na Primor. Nesta encomenda fui mais diversificada, pois pedi produtos de cabelo, de olhos, rosto e lábios. Estão interessados em saber o que tenho para vos mostrar? Então basta clicarem para baixo!


Como queria um bom iluminador e aquele que ando a namorar há meses está sempre esgotado, decidi apostar neste da I Heart Makeup. Já tinha um blush deles e simplesmente adoro-o! Por isso quando foi hora de pesquisar, este foi o que me deixou mais entusiasmada e confiante da minha compra. 



Para vos ser sincera a minha última aquisição de base foi um fracasso. O produto que eu esperava não era nada parecido á realidade e a cor era um pouco mais escura que a minha. E como estou em modo lula, que mais branca é impossível, não é muito fácil conseguir uma boa base dentro das características que eu procuro. Mas depois de muitas horas de abre e fecha reviews, decidi encomendar a da Revlon indicada para peles oleosas. Para já parece que desta vez acertei na cor, agora vamos lá ver o que me espera do produto, E porque sou muito preguiçosa a aplicar a base com pinceis e porque com as mãos nem sempre é a melhor opção, a Beauty Blender tinha que virar parar ás minhas mãos para me facilitar as coisas e é obvio que escolhi a preta! Para corretor optei por o Fit Me da Maybelline que já o tinha usado antes e até gosto bastante dele.     

Base Colorstay | Esponja Beauty Blender | Corretor Fit Me


Em termos de produtos de olhos e como a paleta que quero ainda não saiu em cá, escolhi apenas dois. Um eyeliner da Maybelline e uma máscara de pestanas da L'oreal. Escolhi um eyeliner em caneta, pois quis algo diferente do que costumo utilizar e optei por este devido á sua ponta. Já a máscara de pestanas foi por a Helena Coelho a ter recomendado e como admiro bastante o seu trabalho quase de certeza que é uma a boa opção para quem quer ter umas grandes pestanas.

E quem não a conhece, aqui deixo o blog dela: Devil Wears Louboutin

Eyeliner Master Graphic | Máscara de Pestanas False Lash Mariposa


Já de lábios, tudo o que seja matte, de longa duração e de cores fortes ou nudes é a minha praia. De inicio escolhi apenas os dois liquidos. Um da Makeup Revolution e outro da Mua, Ambos são de efeito matte e dizem que têm uma boa duração. Já o terceiro veio por arrasto, pois é super barato e quis saber se valia ou não a pena.  



De cabelo encomendei dois produtos da Elvive que saíram muito recentemente e que prometem cuidar tanto dos nossos fios de cabelo, bem como da nossa raiz, pois são indicados para cabelos oleosos. O champô promete 72h de pureza e leveza, cabelos hidratados, fluidos e cheios de vitalidade. Já o outro produto é um pré-champô que é predestinado a absorver e a regular toda a nossa oleosidade e ainda promete um efeito fresco.
E como não podia deixar de precisar, encomendei também dois champôs secos da Batiste e desta vez optei por escolher uns que ainda não tinha usado, logo vamos lá ver qual é o cheirinho e o efeito que mais gosto. Por último e não menos importante, o Uniq One da Revlon, Há tempos e tempos que oiço falar deste produto, mas não me perguntem porque é que só o comprei agora, porque eu mesma não sei. Além de falarem mil maravilhas dele, tem 10 efeitos para o nosso cabelo. 10!!! e ainda cheira a cocô. Não sei mesmo onde tinha a cabeça para o comprar só agora, mas mais vale tarde do que nunca.

Champô Arcilla Extraordinaria | Pré- Champô Arcilla Extraordinaria Tratamento | Champô Seco Original | Champô Seco Volume XXL | Uniq One Tratamente cocô 


Como antes já tinha referido, podem encontrar todos estes produtos na Primor e para quem ainda não sabe, é só uma das minhas lojas preferidas de cosmética e maquilhagem.
Caso queiram saber mais pormenores dela, anteriormente já fiz um post a contar-vos tudo, por isso basta procurarem e pode ser que pelo caminho ainda vejam os outros posts de produtos que comprei por lá.

Espero que tenham gostado e até ao próximo post.
Um enorme beijinho.

You Might Also Like

0 comentários

Os Meus Aliados

Arquivo do Blog

Popular Posts